O Brasil perdeu dez posições no quesito segurança pública para outros países. O dado consta na 13ª edição do estudo ‘Índice Global da Paz’, pesquisa de responsabilidade do Instituto para Economia e Paz.

De acordo com o relatório divulgado em junho deste ano, o Brasil ocupa a 116ª posição, o que significa que nosso território é avaliado como de ‘risco médio à paz’.

 

Para assegurar a sua segurança, você pode adotar – com rapidez de decisão, liberdade de escolha e em condições que estejam ao seu alcance – medidas que lhe proporcionem mais tranquilidade em sua casa e no trabalho. E sem sequer precisar deixar o conforto do seu lar.

 

Basta acessar o portal SegurançAjato. Tudo o que qualquer pessoa precisa para manter pessoas mal intencionadas distantes de sua família e do suado patrimônio material, conquistas de uma vida, estão no portal que oferece equipamentos modernos das marcas mais respeitadas do setor de segurança doméstica e empresarial.

 

De um olho mágico digital, com gravação de imagem e sensor de movimento, ao mais sofisticado sistema de vídeo monitoramento, tudo de altíssima qualidade, você só encontra no site SegurançAjato.

 

Imagine a facilidade para escolher uma fechadura, por exemplo. Digital ou elétrica, com abertura por senha, cartão ou biometria, todos os acessórios, tudo isso tem no site que disponibiliza equipamento de vídeo portaria, interfones, alarmes, controle de acesso e cofres.

 

E sabe o que melhor? A compra também pode ser efetuada no SegurançAjato. O portal é blindado, tem o selo de segurança do Google e certificado de compra 100% segura! Regularmente auditado e avaliado diariamente pelos consumidores, a referência no Reclame Aqui – endereço mais indicado para saber quem respeita o cliente no Brasil – é extremamente positiva.

 

Segurança é prioridade e precisa ser medida preventiva imediata. Faça a sua parte, comece agora a melhorar sua defesa. Proteja o que é mais importante pra você e saiba como é possível no nosso site.