A convite do projeto Sergipe no Altar, o cantor Anderson Freire realiza uma turnê em Sergipe. Os shows terão início no dia 21 e segue até o dia 23 de dezembro em Aracaju, Estância e Barra dos Coqueiros.

O capixaba Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos principais nomes da música gospel brasileira. Talentoso desde a infância, suas composições ultrapassaram as fronteiras de Cachoeiro de Itapemirim, foram descobertas por grandes nomes do segmento, conquistaram rádios, igrejas, e, sobretudo, corações. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou em 2016.


Anderson, além do talento musical e autoral, é um artista completo. E o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho transcenda a arte. Seu primeiro CD solo foi gravado enquanto ainda fazia parte da Banda Giom, em parceria com irmãos.


Anderson é na atualidade um dos campeões em gravação (como autor) e vendas (como intérprete). Mais ou menos assim: nove entre 10 cantores dão voz às composições de Anderson Freire. Seus dois CDs solo conquistaram Ouro (Identidade e Raridade), Platina (Identidade, Raridade), Platina Duplo (Raridade), Platina Triplo e Diamante (Raridade). Além da indicação ao Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, conquistou o Troféu Promessas 2013, da Rede Globo, como Melhor Cantor. Em tão pouco tempo deixou de ser fenômeno para ser história. Mas, seus dons vão além.


Acompanhe a agenda:


Dia 21 de dezembro, na Barra dos Coqueiros, Anderson se apresenta em mais uma edição do Dia da Bíblia;

Dia 22 de dezembro é a vez de Estância receber o cantor. Será no Forródromo, às 19h;

Dia 23, o projeto Sergipe no Altar realiza o Natal Solidário no Mercado Thales Ferraz. Será às 19h e a entrada será 2kg de alimentos que serão distribuídos com os mais carentes.

 

Ascom