Ao som da Orquestra Folia/ Lira Carlos Gomes, tocando as tradicionais marchinhas de carnaval, o Sindicato dos Servidores Públicos dos Poderes Executivo e Legislativo de Estância e Arauá – SINDSEME, lançou oficialmente as campanhas salariais da sua base, com o Bloco Formigueiro do Paço, que aconteceu na última sexta-feira (09/02/2018), saindo da igreja da Santa Cruz, percorrendo as principais ruas da cidade de Estância.


O bloco reuniu diversos servidores das prefeituras de Estância e Arauá, que curtiram a festa momesca com muita alegria, paz, segurança e harmonia. O sindicato proporcionou para os trabalhadores um momento de animação e folia sem descolar da luta.


Este ano, o SINDSEME contou com o apoio cultural da prefeitura de Estância, através das secretarias de Cultural e Turismo, Defesa Social e Cidadania (Guarda e SMTT) e Saúde.


Além dos servidores, o bloco contou com a presença de sindicalistas, lideranças políticas e imprensa, a exemplo de Carlito Lemos (presidente do SINDSEME), Morais (SEEB/SE), Márcio Souza (PSOL), Gilson Andrade (prefeito de Estância), Morais (SEEB/SE) e Luiz Carlos dos Santos (âncora dos programas Jornal da XODÓ e DIA DIA NOTÍCIAS).


SINDSEME,
20 ANOS DE MUITAS LUTAS E MUITAS CONQUISTAS!
ASCOM