William Bonner não estará à frente do 'Jornal Nacional' nesta terça-feira (03). Após o acidente de carro envolvendo o filho, Vinícius, de 19 anos, em Búzios, o jornalista será substituído no telejornal que comanda há 20 anos na Globo.

"William Bonner não vai apresentar o jornal nesta terça e Chico Pinheiro assume seu lugar, ao lado de Renata Vasconcellos", diz o comunicado da Globo.

 

O acidente

 

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinicius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente de carro, na manhã da terça-feira (3). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o acidente ocorreu próximo ao Trevo de Búzios, no Rio de Janeiro.

 

A assessoria de imprensa da Globo confirmou a colisão e informou que o adolescente não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal e passa bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava bateu em um caminhão e um ônibus.

 

O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', disse que Vinicius e amigos haviam passado o Réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando sofreram o acidente por volta de 8h.

 

Um dos amigos do filho dos jornalistas da Globo, Giuliano Costa, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, ele foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio, segundo a revista 'Quem'.

 

Ibahia