O Brasil não teve dificuldade para vencer a seleção de El Salvador por 5 a 0, no segundo jogo do time de Tite após o fracasso da Copa do Mundo da Rússia.

Destaques em seus clubes, Lucas Paquetá (Flamengo), Pedro (Fluminense) e Arthur (ex-Grêmio, recém-negociado com o Barcelona) são novidades na primeira convocação de Tite após a Copa do Mundo de 2018, vencida pela França.

No dia 18 deste mês, o público esportivo de Sergipe vai acompanhar as emoções do Campeonato Sergipano da Série A2. A competição vai movimentar 18 clubes da capital e do interior do estado.

A bola parou e a Copa do Mundo Rússia 2018 entra para a história.

A trajetória da Croácia na Copa do Mundo da Rússia é marcada pela superação. Para chegar à decisão do Mundial pela primeira vez na história do país, a equipe teve que superar três prorrogações em partidas seguidas, e sempre saindo atrás do placar.

A França derrotou a Bélgica por 1 x 0 e está na final da Copa do Mundo. O time do técnico Didier Deschamps adotou a estratégia de esperar a Bélgica, que mudou seu estilo de jogo em relação ao que fez contra o Brasil. E foi justamente ao tomar a iniciativa do ataque que os belgas perderam os espaços para as jogadas em velocidade. Lukaku, que infernizou a seleção brasileira nas quartas de final, nada fez hoje.

O Brasil está fora da Copa de 2018, na Rússia. Perdeu o seu jogo de quartas de final por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira (06), na Arena Kazan, na cidade de Kazan, e adiou para a Copa de 2022, no Catar, o sonho de conquistar o sexto título mundial de futebol.

A seleção brasileira encontrou um adversário difícil e ousado, mas venceu o México por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Neymar abriu o placar e Firmino, já nos minutos finais, garantiu a classificação. O Brasil espera o vencedor de Bélgica e Japão, que se enfrentam ainda hoje, em Rostov.

Variadas

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DO CORTEJO JUNINO 2018

Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online