A Argentina começou a partida da noite desta terça-feira (10), em Quito, com um susto, ao sofrer um gol do Equador aos 35 segundos do primeiro tempo. Mas a equipe virou o jogo e terminou com uma vitória de 3 a 1.

Foram três gols de Messi, que se tornou o herói da classificação para a Copa do Mundo de 2018 e o maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com 21 gols.

Líder e com vaga garantida antecipadamente para a Copa da Rússia de 2018, a Seleção Brasileira de Futebol encerra hoje (10) sua campanha nas eliminatórias sul-americanas contra o Chile, em São Paulo. Na partida estarão em jogo a classificação chilena e a vaga da Argentina, que vai decidir seu futuro contra o Equador, já desclassificado, na casa do adversário.

Preocupada com a altitude, a seleção brasileira faz, nesta quinta-feira (5), a penúltima partida das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, contra a Bolívia, em La Paz. Os brasileiros enfrentam os bolivianos com a classificação e a liderança do torneio garantidas antecipadamente, com 37 pontos ganhos em 16 jogos, nos quais obteve 16 vitórias, quatro empates e uma derrota; marcou 38 gols, sofreu 11 e tem um saldo de 27, totalizando 77,1% de aproveitamento.

O técnico Tite anunciou três alterações na seleção brasileira que enfrentará a Bolívia nesta quinta-feira, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em relação ao time que jogou contra o Equador: o lateral-esquerdo Alex Sandro, o zagueiro Tiago Silva e o meia-atacante Filipe Coutinho tiveram escalação confirmada pelo treinador, após o treino desta terça-feira, na Granja Comari, em Teresópolis. Alex Sandro jogará na vaga de Marcelo, contundido, assim como seu reserva, Filipe Luís; Tiago entra no lugar de Marquinhos, e Coutinho ocupa a vaga de William.

Diego Costa está de volta ao Atlético de Madrid. O clube espanhol e o Chelsea chegaram a um acordo nesta quinta-feira, depois de mais de três meses de negociação. Com tudo acertado, o brasileiro viajará para fazer exames médicos e já deverá estar nos camarotes do estádio Wada Metropolitano no sábado, quando o time encara o Sevilla, pelo campeonato nacional, às 8h (horário de Brasília).

Líder das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo e já classificado para o Mundial da Rússia, em 2018, mas com uma atuação fraca no primeiro tempo, que levou a torcida a vaiar o time no intervalo, o Brasil melhorou na segunda etapa e derrotou o Equador por 2x0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (31). Os gols foram de Paulinho (23 minutos) e Philippe Coutinho (30 minutos).

Pouco menos de um ano da estreia no comando da Seleção Brasileira e o mesmo adversário: o Equador. As coincidências de Tite na equipe nacional parecem que não se resumirão a isso. No treino desta terça (29), no Beira-Rio, em Porto Alegre, o técnico repetiu a mesma equipe que venceu os equatorianos em setembro do ano passado por 3x0, em Quito.

Quinze dias depois de ser demitido pelo Flamengo, no dia 6 deste mês, o técnico Zé Ricardo assinou hoje (22) contrato com o grande rival do rubronegro, o Vasco, e vai substituir Milton Mendes, demitido após perder para o Bahia, por 3x0, no domingo. Zé Ricardo caiu ao ser derrotado por outro clube baiano, o Vitória, por 2x0.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DA CAVALGADA RECONSTRUINDO

Online

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online