O Grêmio venceu o Lanús por 2x1, ontem à noite, em Buenos Aires, na Argentina, e conquistou pela terceira vez a Taça Libertadores da América. O time brasileiro foi superior tecnicamente durante toda a partida.

O Corinthians venceu o Fluminense por 3x1, ontem, em São Paulo, e conquistou, antecipadamente, pela sétima vez, o Campeonato Brasileiro da série A.

A Copa do Nordeste 2018 terá exposição em mais estados que as edições anteriores. A partir do ano que vem, além da transmissão nacional do Esporte Interativo, a competição será exibida em TV aberta para todo o Nordeste, pelo SBT. Serão três jogos por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT, no Nordeste.

Os atletas de Estância e de Santa Luzia do Itanhi, Ana Beatriz, João Lucas e Angelita Costa (Luziense), brilharam e conquistaram várias medalhas no Campeonato Sul Americano de Artes Marciais do Chile.

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi escolhido hoje (23) melhor jogador do mundo da Fifa pela quinta vez. Ele havia ganhado em 2008, 2013, 2014 e no ano passado. Com cinco premiações, o português se iguala ao argentino Lionel Messi.

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os dois últimos amistosos do ano, contra Japão e Inglaterra, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. Nesta sexta-feira (20), ele anunciou 25 atletas, dois a mais do que o permitido na Copa do Mundo.

Um fato que chamou atenção durante está semana dos desportistas estancianos e informado por moradores à Imprensa local, e que parte da fiação elétrica dos refletores do Estádio Estadual Augusto Franco, o Francão, em Estância, foi retirada por vândalos.

A Argentina começou a partida da noite desta terça-feira (10), em Quito, com um susto, ao sofrer um gol do Equador aos 35 segundos do primeiro tempo. Mas a equipe virou o jogo e terminou com uma vitória de 3 a 1.

Foram três gols de Messi, que se tornou o herói da classificação para a Copa do Mundo de 2018 e o maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, com 21 gols.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DA CAVALGADA RECONSTRUINDO

Online

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online