Mesmo se tratando de um duelo de gigantes, pela semifinal da Liga dos Campeões, o grande acontecimento no triunfo do Real Madrid sobre o Bayern por 2x1, em Munique, foi Cristiano Ronaldo não ter balançado as redes. O fato aconteceu pela primeira vez na competição. Em nenhum dos dez jogos anteriores ele passou em branco.

Pouco inspirado, CR7 até marcou no segundo-tempo o gol que aumentaria a vantagem dos madrilenhos, mas antes da conclusão com o pé esquerdo, dominou a bola com o braço e por isso o árbitro paralisou a jogada. Em 11 partidas na Champions, Cristiano fez 15 gols.

 

Desta vez, no entanto, outros personagens foram os protagonistas da partida. O lateral-direito Kimmich abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, aproveitando passe de James Rodríguez. O brasileiro Marcelo empatou antes do intervalo, num belo chute de primeira. Asensio, que havia entrado no lugar de Isco, foi o autor do gol da virada. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça (1), às 15h45, no Santiago Bernabéu.

 

correio24horas