Em um grande clássico da “Cidade Jardim”, o Estanciano Esporte Clube jogou na tarde de domingo, dia 15, no Estádio Augusto Franco, o Francão, contra o Boca Júnior e empatou o certame pelo placar de 1 a 1.

Clássico local, Estanciano e Boca ficam no 1 a 1 - Foto Julio Cesar

Os noventa minutos foram de muita emoção, o Canarinho foi pra cima na tentativa de abrir o placar, mas o Boca Júnior com tranquilidade jogou melhor, até merecia vencer, perdeu diversas oportunidades, inclusive penalidade com bola na trave.

 

Após o gol do jogador Alexandre aos 34’ do segundo tempo para o Boca Júnior, o comportamento da torcida do Estanciano não era agradável.

 

O técnico do Estanciano Gil Sergipano, preocupado com o futebol do seu time realizou algumas mudanças, deixando o Estanciano mais ofensivo e com grandes chances de empate.

 

O gol de empate do Canarinho saiu aos 36’ do segundo tempo pelo jogador Jajá, dentro da área e sem chance para o goleiro do Leão. Estanciano 1x1 Boca Júnior.

 

Agora pela 2ª rodada, o Canarinho jogará contra o Botafogo, dia 22, ás 15h15. No mesmo dia, ás 16h, o Boca recebe o Confiança no Francão.

 

A renda do Jogo:

Público pagante  466

Não pagante           35

Renda total  3. 415,00

 

Da Gazeta de Estância.com.br