Na tarde desta sexta-feira, 14, no Estádio Augusto Franco o Francão, o time do Estanciano Esporte Clube realizou seu treino apronto para enfrentar no próximo domingo, 16, às 16h00 no Estádio Fernando França em Carmópolis, a equipe do Confiança.

A equipe de Estância comandada pelo técnico Nadélio Rocha venceu na abertura do Sergipão, o campeão da “Taça Governo do Estado” o Amadense por 2 X 1. Agora pela segunda rodada do estadual 2014, o Canarinho do Piauitinga pega o Confiança, time da capital sergipana.

No apronto de hoje, o técnico Rocha revelou alguns jogadores, já contratados que poderão disputar o jogo de domingo. “Temos alguns jogadores que poderão atuar, entre eles o Nildo, ex-Coruripe-AL e o meia Luiz Paulo, ex-Colorado-PR”.

O treinador falou também sobre alguns jogadores que estavam lesionados e estão voltando para a equipe. “Os jogadores que estão voltando, a gente sabe que podem não suportar o tempo todo. Sabemos que iremos enfrentar um adversário difícil. Então a ideia é que usaremos esses jogadores no maior tempo possível e aqueles que vão entrar substituirãoà altura”, destacou Nadélio.

Redação Gazeta de Estância.com.br