A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou entre os dias 11 e 15 de outubro, em todo o Brasil, operações de combate à criminalidade ao longo das rodovias federais e áreas de interesse estratégico, com foco no enfrentamento à vulnerabilidade ou a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Policiais Civis de Estância, sob o comando da delegada Vivianne Jardim, realizaram na tarde desta quarta-feira, 11, a prisão do jovem João Paulo Santos Tenório, de 20 anos.

Nessa quarta-feira, 4, policiais civis das cidades de Santa Luzia do Itanhy e Indiaroba, em parceria com policiais militares de Estância, cumpriram um mandado de prisão contra Maycon dos Santos, 18 anos, suspeito de cometer um homicídio no último dia 14 de setembro.

Na tarde do dia 03, Policiais Civis da Delegacia de Umbaúba, coordenados pelo Delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido por JÚNIOR DE VAVAU estaria comercializando entorpecentes em sua residência no Conjunto Albano Franco.

Motociclista foi detido pelo crime de receptação de veículo roubado

Após o recebimento de denúncias sobre supostas fraudes a serem realizadas no Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas e formação de cadastro em cargos de níveis médio e superior (Edital nº 1 – PETROBRAS/PSP RH 2017.1, de 11 de agosto de 2017), cuja prova ocorreria na manhãdo dia 1°/10/2017,a Polícia Federal em Sergipe realizou investigações que resultaram na individualização do suspeito da fraude.

José Leonardo também é acusado de tráfico de drogas e roubos em Aquidabã.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância recuperaram no final da tarde de quarta-feira, dia 27, duas motocicletas na região das praias.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DA CAVALGADA RECONSTRUINDO

Online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online