Um bandido foi morto ao tentar assaltar uma policial militar, na tarde desta sexta-feira (25), nas imediações do posto cidade jardim, a poucos metros da entrada do bairro Cidade Nova, em Estância.

De acordo com informações dois elementos não identificados em uma motocicleta Honda CB 300 tentaram assaltar um policial militar, que estava com seu veículo ASTRA de cor prata trafegando a BR 101. O policial reagiu e colocou o carro por cima dos bandidos. Com o impacto um dos indivíduos se deu mal e acabou morrendo.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para recolher o corpo. Já o outro elemento evadiu-se do local com destino ao povoado Dizilena.

“Graças a Deus o policial não teve nada. O marginal não vai assaltar mais ninguém, ele morreu. Já o segundo está provavelmente ferido, iniciou uma fuga e estamos em busca”, disse o Delegado André David.

A Polícia Civil e Militar estão no local para tentar capturar o segundo bandido. A ocorrência também contou com o apoio da GTA.

Redação Gazeta de Estância.com.br