Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância recuperaram no final da tarde de quarta-feira, dia 27, duas motocicletas na região das praias.

De acordo com as informações, uma motocicleta HONDA CG 160 Start, roubada na cidade de Salgado no mês passado, foi recuperada em poder de Tiago Lima Santos, em uma mercearia no Porto do Mato. Tiago inicialmente tentou se esquivar da responsabilidade alegando desconhecer o possuidor da motocicleta estacionada na frente de seu estabelecimento, mas logo foi desmascarado pelos agentes que encontraram as chaves do veículo com ele. A motocicleta ostentava a placa de outro veículo e chassi raspado, mas com o empenho dos policiais foi possível descobrir o chassis original e identificar a moto e o seu legítimo proprietário, que já foi contemplado com a devolução do bem recuperado. Tiago foi preso em flagrante por receptação.


A outra motocicleta, uma HONDA Bros vermelha, foi recuperada no Povoado Ribuleirinha, estacionada em uma residência. O possuidor, que não estava presente, apresentou-se espontaneamente e indicou todos os anteriores possuidores da motocicleta. Após a ouvida de todos os envolvidos, a delegada concluiu pela prática, em tese, de RECEPTAÇÃO CULPOSA, sendo lavrado procedimento encaminhado a juízo. A motocicleta também foi devolvida ao seu legítimo proprietário.


Com informações da DERPOL