Na tarde do dia 03, Policiais Civis da Delegacia de Umbaúba, coordenados pelo Delegado Paulo Cristiano Alves Ricarte, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido por JÚNIOR DE VAVAU estaria comercializando entorpecentes em sua residência no Conjunto Albano Franco.

De posse das informações os Policiais se dirigiram até a casa do suposto traficante e após uma minuciosa busca foi encontrada uma grande quantidade de maconha já cortada para comercialização (375 buchinhas) e um pequeno tablet da mesma substância, além de uma vasta quantidade de "saquinhos" plásticos destinados a embalar mais drogas.

 

GENIVALDO SANTANA SANTOS JÚNIOR, vulgo JR. DE VAVAU já responde em liberdade pelo crime de tráfico, quando na oportunidade foi flagrado em sua casa, pela mesma equipe policial, na posse de uma quantia aproximada de 4Kg de maconha.

 

Ajude a combater o crime, ligue para o Disque Denúncia 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Ou ligue diretamente para a Delegacia através do número 3546-1393.