No final da tarde de ontem (17), agentes de polícia do COPE prenderam Bruno da Silva Andrade, o Bruno Galego, de 19 anos. Ele foi abordado na porta da casa onde estava hospedado, na Praia do Abaís, em Estância, na posse de drogas.

Após denúncia anônima, as equipes se dirigiram ao local, pois havia informação que Bruno estaria traficando drogas. Ao chegar no endereço, o encontraram na porta de casa e, ao ser revistado, foram encontradas duas trouxinhas de maconha em seu bolso, o que autorizou a busca domiciliar. No quarto onde ele dormia, foi encontrado um tablete maior de maconha prensada.


Bruno foi preso anteriormente este ano, na cidade de Salvador/BA, com mais três comparsas, todos integrantes da facção criminosa denominada KATIARA. Os quatro são responsáveis pelo ataque a uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), no bairro de Cajazeiras 11, ocorrido no dia 07/07/2017. Na oportunidade, dois policiais militares foram recebidos a tiros e alvejados. Segundo a Polícia Civil baiana, os dois PMs ajudaram a reconhecer os envolvidos por meio de imagens de câmeras de segurança da localidade.


Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, Bruno responderá pelo crime de tráfico de drogas, pelo qual ficará preso à disposição da Justiça. Ainda, o delegado esclareceu que a Polícia da Bahia já foi contatada a respeito da prisão de BRUNO pelo COPE.


Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações do COPE