Policiais Militares do 6º BPM de Estância, apreenderam ontem, 15, por volta das 09h, o menor P.H.J.S. pela prática de assalto e de posse do ciclomotor Bull, de cor vermelha e placa policial QKU 4991 que havia sido tomada de assalto na noite de terça-feira, dia 14.


A polícia havia sido acionada sobre a ocorrência durante a madrugada e de posse das informações permaneceu fazendo buscas nas ruas da cidade de Estância. Por volta das 9h, foram informados via 190 que o referido ciclomotor encontrava-se em poder de alguns jovens e que os mesmos o estavam utilizando para a pratica de pequenos assaltos a pessoas na região do Bairro Cidade Nova.


As equipes policiais ao fazerem rondas e buscas no referido bairro, nas imediações da Rua Osório Ramos, localizaram o ciclomotor sendo conduzido pelo menor P.H. de 15 anos, momento em que o mesmo ao perceber a presença da viatura policial abandonou o ciclomotor e tentou empreender fuga, no entanto fora alcançado e conduzido a Delegacia Plantonista de Estância.


Na delegacia de Estância, o menor informou que o ciclomotor era na verdade de seu primo conhecido por “Flavinho” e que o mesmo usa tornozeleira como medida prisional e, que juntamente com Flavinho e o menor apreendido também praticavam assaltos constantes com João Vitor. Os mesmos realizavam vários assaltos a populares, levando celulares, motocicletas e ciclomotores.


Os Policiais deixaram o menor sob a custódia da Delegacia Regional de Estância, bem como o veículo recuperado para que fossem adotadas as medidas de Lei e a entrega do bem ao seu proprietário.

 

Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da PM