A Polícia Militar do 6º BPM de Estância, foi acionada por moradores quando faziam rondas nas imediações do bairro Cidade Nova. Populares relataram que uma dupla havia assaltado algumas pessoas que estavam no ponto de ônibus, que fica localizado as margens da BR 101, no referido bairro.

Após as informações passadas pela polícia, uma equipe da PM realizou rondas na região para capturar a dupla de assaltantes. No povoado Dizilena, os policiais avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir por um matagal, no entanto, foram alcançados pela equipe.

 

Os militares conduziram João Vitor e o menor H.S. para a delegacia de Estância, onde uma das vítimas que tinha sido conduzida pela GM de Estância estava registrando o fato e que de pronto reconheceu João Vitor e o menor H.S. como os autores do assalto e também da agressão, pois no ato do assalto haviam desferido golpes contra as vitimas.

 

Após o reconhecimento pelas vítimas, a equipe da PM adotou as providências de Lei e entregou os dois envolvidos para custódia da Justiça.


Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da PM