Na última quinta-feira, dia 16, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu uma grande quantidade de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso de uma caminhonete de luxo.


A PF recebeu informações de que estaria para chegar, na Região Nordeste do país, um grande carregamento de entorpecente, que seria distribuído pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará.


Diante disso, "barreiras policiais" foram montadas nas rodovias de acesso ao Estado, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estaria sendo transportada.


Na BR-101, região sul do Estado, Policiais Federais abordaram uma caminhonete de luxo suspeita, conduzida pelo nacional G. N. da M., de 44 anos.


Na abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse na entrevista e, na busca e revista mais detalhada no veículo, foi localizado, no fundo falso da caminhonete, cerca de 80 kg (oitenta quilos) de cocaína.


Foi, então, dada voz de prisão em flagrante ao motorista, que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.


O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado e permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

 

PF/SE