Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim, deflagraram, durante todo o dia de hoje, 21, uma operação para capturar assaltantes que estavam colocando em pânico os munícipes de Estância e região.

Na ação realizada no Conjunto Mariota Mesquita, Bairro Bonfim, Jonathan Ângelo dos Santos, 19 anos, fazendo uso de arma de fogo, efetuou vários disparos contra os policiais civis, que revidaram a agressão e atingiram o criminoso, que chegou a ser socorrido, porém veio a óbito. Na mesma ocasião, foi preso em flagrante Robério Ferreira Gois, 29 anos, parceiro de Jonathan, sendo encontrado com eles, uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, além de maconha, tendo ele sido autuado por roubo e tráfico de drogas. Algumas vítimas já compareceram a delegacia regional e reconheceram o indivíduo como autor de roubos praticados nesta cidade. A polícia apreendeu aparelhos celulares e a motocicleta usada nos crimes.

 

Dando continuidade aos trabalhos, foi também apreendido um adolescente infrator, que também foi reconhecido como autor de roubos praticados na cidade. Contra ele, existia mandado de internação definitiva decretada pela Vara Criminal de Estância.

 

Os indivíduos serão encaminhados para Aracaju, onde ficarão à disposição da Justiça de Estância.

 

Gazeta de Estância.com.br

Com informações da DERPOL