A cidade de Estância, região Sul do Estado, ganhou na manhã de ontem (12), os seus 33 novos Policiais Militares, que irão compor a tropa do 6º Batalhão de Polícia.

O comandante do 6º Batalhão de Estância, Major Hilário Santana da Silva, cumprimentou todos os soldados e fez algumas orientações à cerca do patrulhamento na cidade.


Para o comandante do Batalhão, as atividades de moto-patrulhamento serão intensificados pelas ruas da cidade. Hilário mandou um recadinho para os bandidos: “Eu não vou brincar com eles. Não venha pra cá pensar que vai curtir com a sociedade estanciana e com a região sul, que é responsabilidade do Batalhão. Por que eu não vim aqui pra brincar, esse uniforme é para trabalhar mesmo, junto com toda minha equipe”.


Hilário informou à reportagem da Gazeta de Estância, que os novos policiais ficarão em Estância. “Todos os soldados permanecerão em Estância. O efetivo que eu recebi veio para somar com os outros. Aqueles que não estão querendo colaborar vão ser transferidos, vão para um outro local, mas os que vieram para cá vem realmente trabalhar para a sociedade estanciana”.


Moto-patrulhamento


O motopatrulhamento será ativado a partir de hoje, 12, com uma programação definida e com os novos policiais, realizando rondas na cidade. “O moto patrulhamento será intensificado em toda nossa Estância, em locais de difícil acesso de viatura. Policiais com armas pesadas, eles não vão sair de cara limpa, vão sair fortemente armados. Por que os elementos lá fora que estão agredindo a sociedade dentro da ilegalidade não vem brincando pra cima da gente. Então, nós estamos ai para realmente da essa segurança para sociedade”, finalizou o comandante Hilário.


Redação Gazeta de Estância.com.br