Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pela Delegada Vivianne Jardim, prenderam em flagrante ontem, quinta-feira, dia 21, Antônio Ribeiro de Andrade, de 34 anos de idade, e Daiana de Jesus Santos , de 19 anos de idade, pela prática de Tráfico de Drogas.


Após dias de diligências, as investigações indicaram que Antônio, também conhecido como "Marquinhus", comercializava o entorpecente maconha no conjunto habitacional conhecido como "Mata da Nega", no Bairro Alecrim, tendo sido preso neste local com aproximadamente 150 gramas da droga e uma balança de precisão.


Dando continuidade as investigações, foi também realizada a prisão por tráfico no Bairro Cidade Nova, tendo lá sido presa em flagrante a pessoa de Daiana, que armazenava pequenos pacotes de maconha prontos para comercialização e uma pedra da substância entorpecente conhecida como crack suficiente para produzir aproximadamente 20 pequenas pedras para comercialização.


As investigações continuarão no objetivo de identificar outros pontos de venda e distribuição de drogas na cidade de Estância.


Os flagranteados serão conduzidos à capital sergipana onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.