Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, prenderam em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira, 08, na Rua Frei Damião, Bairro Cidade Nova, o jovem Rafael Santos Vidal, de 23 anos.


Com ele foram encontrados 18 pequenos pacotes, contendo maconha, já embalados para a venda no Bairro Cidade Nova, além de cédulas em espécie obtidas com a venda do entorpecente.


Rafael responderá por tráfico de drogas junto a Vara Criminal de Estância.


Na manhã de sexta-feira, dia 09, dando continuidade as diligências, policiais civis de Estância efetuaram também a prisão de Sivaldo Santos Durval, 34 anos, no centro da cidade.


Sivaldo, em data de 02/12/2017, na Rua A, Loteamento José Ventura, Estância, assassinou com vários disparos de arma de fogo a vítima José Elmano Sousa Santos, conhecido por "Barriga", de 65 anos de idade.


O crime chocou a população local, tendo sido apurado que Sivaldo assassinou a vítima devido uma simples discussão ocorrida horas antes do crime, existindo ainda registro de ocorrência dando conta de que ele planejava executar outra vítima no município.


Os presos serão recambiados para unidade policial da capital, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.