Dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas, os Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, realizaram uma operação que iníciou na noite de ontem, quarta-feira, dia 14, onde nesta quinta-feira, dia 15, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos identificados como Agman Niel Barbosa Santos Nunes, 19 anos, e Anderson Santos Gama, de 32 anos, ambos acusados de tráfico de drogas.


Segundo o delegado Allan Faustino, Agman foi preso quando transitava na BR 101 de posse de uma quantidade de cocaína que estava embalada em sacos plásticos. Já Anderson foi preso no início da tarde de hoje, 15, de posse de maconha e munições calibre 38, no Conjunto Paulo Amaral, em Estância.


Os dois presos foram encaminhados para o Denarc de Estância, onde foi lavrado os respectivos procedimentos. Os mesmos estarão à disposição da Justiça.


Com estas prisões, a Delegacia Regional de Estância já totaliza quatro traficantes presos em apenas dois dias, tendo sido apreendidas até o momento munições de vários calibres, arma de fogo, além de grande quantidade de crack, maconha e cocaína.

 

Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da DERPOL