Incansáveis no combate ao tráfico, os Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, prenderam no final da tarde de hoje, dia 15, uma dupla acusada transportar cocaína para distribuir a outros traficantes da cidade de Estância.

De acordo as declarações do delegado Allan Faustino, os jovens Antônio Batista Júnior, conhecido por "Júnior Fox", 26 anos, Guarda Municipal de Estância, e Jerffeson Filipe Ramos Nascimento, conhecido por "Pepeta", 23 anos, foram flagrados fazendo o transporte de seis pacotes contendo cocaína, no interior de um veículo Corsa Sedan de cor prata, quando transitavam na BR 101.

 

Os presos foram encaminhados para o Denarc de Estância, onde foi lavrado o respectivo procedimento, tendo, após, sido encaminhados para unidade policial da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

O delegado Regional, Allan Faustino, salientou que a Guarda Municipal é importante parceiro da Polícia Civil no combate a criminalidade na cidade de Estância e que a conduta de Antônio Batista Júnior não condiz com a atuação dos demais integrantes da guarda.

 

Com estas prisões, aumenta para seis o número de traficantes presos pela Delegacia Regional de Estância em apenas dois dias.

 

Com informações da DERPOL