Os Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância, realiazaram operação durante todo o dia de sexta-feira, dia 06, na cidade, e realizaram as prisões de Talisson Yuri Santos Silva, 22 anos; Wechile Araujo Santos, conhecido por "Bode", 26 anos; Stefane Santos de Jesus, de 19 anos; José Sousa de Jesus, conhecido por "Macaxeira", de 29 anos; e Maria Joselaine Santos, conhecida por "Nane", de 24 anos.

Da esquerda para direita: "Macaxeira", "Bode", Talisson, Stefane e "Nane"
Talisson, Wechile e Stefane foram presos na Rua K, Conjunto Paulo Amaral, Estância, tendo com eles sido encontrados 71 pacotes plásticos contendo maconha, além de um tablete de maconha prensada, balança de precisão e várias embalagens plásticas, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Contra Talisson existia ainda mandado de prisão pela prática de roubo cometido na cidade Estância.


Dando continuidade a operação, os policiais civis prenderam as pessoas conhecidas por "Macaxeira" e "Nane" na localidade conhecida por "Baixada", no Bairro Cidade Nova, Estância, tendo com eles sido encontradas nove pedras de crack embaladas e prontas para a venda, sendo também autados por tráfico de drogas.


O "Macaxeira" é suspeito da prática do homicídio cometido na madrugada de hoje contra a vítima Cristiane Conceição Santos, de 49 anos de idade, fazendo uso de arma branca, sendo apurado que a vítima era usuária de crack e costumava comprar tal droga a "Macaxeira", tendo ela se dirigido para a casa dele nesta madrugada com a finalidade de comprar drogas e sido assassinada no local.


Os presos serão encaminhados para delegacias da cidade de Aracaju, onde ficarão custodiados a disposição da Vara Criminal de Estância.

 

Com informações da Derpol