Policiais Rodoviários Federais detiveram no final da noite de segunda-feira, dia 09, um homem com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no Km 154 da BR101, em um posto de combustíveis no município de Estância.

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, com placa de Sergipe, e ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Sergipe, em março deste ano. Em 2013, ele foi preso em Itabaiana/SE pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O motociclista, de 24 anos, foi detido e a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista, em Itabaiana. 

Policiais Rodoviários Federais detiveram no final da noite de segunda-feira, dia 09, um homem com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no Km 154 da BR101, em um posto de combustíveis no município de Estância.

 

Os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, com placa de Sergipe, e ao consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Sergipe, em março deste ano. Em 2013, ele foi preso em Itabaiana/SE pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O motociclista, de 24 anos, foi detido e a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista, em Itabaiana.