A Policia Civil de Estância elucidou o homicídio praticado contra a vítima Cleisson Cardoso Couto, 23 anos, praticado no dia 14 de Março de 2018, na Rua E, Conjunto Recanto Verde, município de Estância.

Segundo o delegado Allan Faustino, foram identificados como autores do crime Gabriel Ribeiro dos Santos, o "Biel", de 20 anos, e Adegilson de Jesus Silva, o "Neném", de 18 anos.

 

Na ocasião do crime, Gabriel, fazendo uso do aparelho celular de sua companheira, enviou mensagens SMS para a vítima, atraindo-a ao local do crime, onde, de posse de arma branca, desferiu vários golpes que levaram a vítima a óbito.

 

Adegilson, por seu turno, prestou auxílio a Gabriel durante a prática do crime, segurando a companheira de Gabriel e tapando sua boca para que não gritasse e não impedisse a prática do crime, uma vez que ela, ao ver o assassinato sendo praticado, tentou evitá-lo. Após os golpes fatais desferidos contra a vítima, Gabriel e Adegilson fugiram do local fazendo uso de uma motocicleta.

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram a captura de Adegilson no Bairro Cidade Nova, na referida cidade, dando cumprimento ao respectivo mandado de prisão, tendo ele sido encaminhado para Delegacia de Polícia da capital e encontra-se àdisposição da Vara Criminal de Estância.

 

Gabriel se entregou a polícia na data de hoje, 16, junto a Delegacia de Homicídios da Capital, onde os policiais civis de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão.

 

Com informações da Derpol