Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã e tarde de sexta-feira, 04, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O primeiro flagrante ocorreu no Km 105 da BR 101 e o segundo no Km 200 também da BR 101, municípios de São Cristóvão e Cristinápolis, respectivamente.

 

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Fiat/Siena, com placas de Sergipe e após consultarem o banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista estava suspensa desde fevereiro deste ano.O proprietário do veículo era o passageiro e, mesmo sabendo que o condutor estava com CNH suspensa, permitiu que ele conduzisse o carro.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um caminhão M.Benz/Atego 2425, com placas de Sergipe, e após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista estava suspensa há cerca de três meses.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais e os condutores infratores, de 41 e 31 anos, assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).