Os Policias Civis da Delegacia Regional de Estância, deram cumprimento nesta segunda-feira, dia 28, ao mandado de prisão expedido contra Fabrício Cosme Freire Silva, de 19 anos, por assalto praticado na cidade de Areia Branca, no mês de abril deste ano.

Segundo o delegado Allan, o jovem Fabrício havia roubado uma motocicleta na cidade de Areia Branca e abandonado o veículo no Bairro Matança, em Estância.


Após várias diligências, foi identificada a autoria do crime, tendo o Delegado de Polícia Cleones Silva, representado pela prisão preventiva de Fabrício, que foi prontamente deferido pela Juízo Criminal, sendo dado cumprimento na data de hoje (28).


Fabrício também é investigado pela prática de roubos em Estância, chamando a atenção que ele, no dia 14/03/2018, já havia sido preso por tráfico ilícito de entorpecentes por policiais de Estância, tendo sido posto em liberdade no dia 19/04/2018 e novamente voltado a delinqüir.


O preso será encaminhado novamente para unidade policial da cidade de Aracaju, de onde será recambiado para estabelecimento prisional deste Estado.

 

Com informações da PC

Gazeta de Estância.com.br