Policiais Rodoviários Federais flagraram na madrugada e noite de ontem, 24, três condutores embriagados. As ações aconteceram no Km 126 e Km 152 da BR 101, sendo que a primeira ocorreu no município de Itaporanga d'Ajuda e as outras duas ocorreram no município de Estância.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo GM/Monza, com placas de Sergipe. A ele foi solicitado a realização do teste com o etilômetro e o resultado de 0,80 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez. Os policiais também constataram que o motorista era inabilitado e o licenciamento do veículo estava vencido.


Em seguida, foi fiscalizado um ciclomotor Wuyang/WY48Q-2, com placa de Sergipe, no qual havia três ocupantes e eles não utilizavam o capacete. O condutor realizou o teste com o etilômetro e o resultado de 0,77 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez.


Na última ocorrência, os Policiais Rodoviários Federais abordaram um ciclomotor Charming/Bravax, com placa de Sergipe, cujo condutor e passageiro estavam sem capacete. Ao motorista foi solicitado realizar o teste com o etilômetro e o resultado de 0,41 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões) comprovou a embriaguez. Os policiais descobriram que o licenciamento do veículo estava vencido.


Os veículos ficaram retidos e os motoristas, de 32, 36 e 51 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, no município de Estância.

 

PRF/SE