Os Policiais Civis de Estância prenderam Izael Santos da Paixão, de 22 anos, e Vitor Michel Silva Siqueira, de 19 anos, pela prática de tentativa de homicídio ocorrida no dia 04/02/2018, na localidade conhecida por Invasão do Alecrim, em Estância.


Após vários meses de investigação, a Delegacia Regional chegou a identificação dos citados indivíduos que, em companhia da pessoa de Ednaldo dos Santos, de 38 anos de idade (que já se encontra preso devido ter sido capturado em data anterior pelos policiais civis de Estância pelo crime de tráfico de drogas), fazendo uso de armas branca, tentaram contra a vida da vítima, golpeando-a na cabeça e no tórax com golpes de facão, tendo ela sido socorrida e não chegado a vir a óbito.


Izael foi preso na manhã de segunda-feira, dia 22, ao passo que Vitor já havia sido capturado na semana anterior pelos policiais civis de Estância.


Os presos responderão pelo delito do art. 121 c/c art. 14, inciso II, do CPB e ficarão recolhidos à disposição da Vara Criminal de Estância.