Os Policiais do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos do 6°BPM), sob o comando do Tenente-Coronel Kleberson Pinheiro, realizaram na tarde de hoje, dia 28, por volta das 16h30, a prisão de Anderson Costa dos Santos, 25 anos e Antídio Cruz Silveira, 34 anos, ambos moradores do Conjunto Santo Antônio, bairro Cidade Nova na cidade de Estância.

Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de ter praticado um arrastão no ônibus da linha Estância/Abaís, no qual foram subtraídos três aparelhos celulares.

 

A ação policial ocorreu quando os policiais militares receberam um chamado via 190 relatando a ação criminosa. Nas imediações do Conjunto Santo Antônio, conhecido como Pombal, os policiais se depararam com os dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. Diante disso, o garupa saltou da moto e tentou empreender fuga sendo interceptado pelos policiais militares que encontraram com o mesmo os três telefones. Na ação, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Estância para a lavratura do procedimento competente.


Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações do 6º Batalhão