Eles deverão ser indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma


Os Policiais da Delegacia Regional de Estância realizaram a prisão em flagrante das pessoas de Edmilson dos Santos Silva Júnior, 21 anos, e de Alexandre Barbosa Santos, 32 anos, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.


Segundo o delegado Alan Faustino, a prisão aconteceu na tarde de ontem, dia 22, na Rua “D” do Loteamento São Francisco, em Estância, local onde os policiais flagraram os citados indivíduos de posse de 21 pinos plásticos contendo cocaína, prontos para venda, além de uma dezena de pinos plásticos para acondicionar cocaína.


Em seguida, os policiais realizaram diligências na Rua “B” do Conjunto Pedro Barreto Siqueira, na residência de Alexandre Barbosa, local onde encontraram mais de 550 pinos plásticos para acondicionar cocaína para venda, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 32 com quatro munições.


Em seu o interrogatório, Edmilson confessou a prática do crime, dizendo que realizava a venda de cocaína em sua residência. Já Alexandre, por seu turno, negou realizar a venda de entorpecentes, dizendo que apenas guardava a droga que seria comercializada por Edmilson.


Contra Edmilson já existia mandado de prisão pela prática de roubo cometido na cidade Propriá/SE.


Os presos serão encaminhados para unidades de Polícia da Cidade de Aracaju, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Com informações da Derpol