Policiais civis de Estância deram cumprimento, na tarde de quarta-feira, 30, ao mandado de prisão pela prática de furto qualificado, expedido contra Douglas Emanuel dos Santos, conhecido por “Popó”, de 19 anos.

Segundo o delegado Allan Faustino, da Delegacia de Estância, “Douglas, em 08 de junho de 2018, por volta das 22h30, em companhia da pessoa de Cleiton Oliveira Santos, conhecido por "Canibal", furtou uma motocicleta Honda Twister, no Povoado Estancinha, neste município”.

 

O delegado Cledson Ferreira, também da Delegacia de Estância, representou pelas prisões preventivas de Douglas e Cleiton, tendo a sua equipe realizado a captura de Cleiton ainda em 2018.

 

Após diligências investigatórias, os policiais civis conseguiram localizar e capturar Douglas na localidade conhecida como Morro dos Macacos, no município de estanciano.

 

De acordo com informações policiais, Douglas responderá pelo delito de furto qualificado junto à Vara Criminal de Estância e ficará recolhido em uma unidade da polícia na capital.

 

SSP