Somente esta semana, seis traficantes foram presos no município.


Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 27, nos bairro Estancinha e Matança, Marcos da Silva Vieira, 21 anos, e Alan Aldir Moraes Santos, 22.


Marcos foi preso durante a manhã pela equipe de captura da Delegacia Regional, que presenciou o suspeito vendendo maconha a um usuário em frente a sua residência.


Durante a abordagem, foi encontrado com ele o dinheiro resultante do comércio de drogas, além de papel alumínio utilizado para embalar a droga e 19 pacotes contendo maconha.


Já Alan foi preso durante a tarde no bairro Matança e com ele foi encontrado várias pedras de crack embaladas para a venda, além de cápsulas contendo cocaína, tendo um adolescente também sido apreendido na ocasião.


Marcos confessou a prática do crime, afirmando que vendia cada pequeno pacote de maconha ao preço de R$ 5,00. Já Alan, apesar de usuário de drogas confirmar na delegacia ter adquirido drogas dele, negou a prática do crime.


Segundo o delegado Allan Faustino, somente esta semana, a Delegacia Regional de Estância capturou em flagrante seis traficantes de drogas.