Equipes da Delegacia de Indiaroba e da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia / 6º BPM) prenderam José Nilson Conceição Nascimento, por tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante a tarde desta terça-feira, 2.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, o suspeito já vinha sendo investigado pela prática do crime. Ele foi abordado nas proximidades da própria residência e permitiu a entrada dos policiais na casa.

 

No decorrer das investigações, as equipes chegaram a informação de que ele mantinha a droga escondida. Os policiais realizaram uma busca e localizaram 2.5 kg de maconha e 100g de cocaína.

 

Diante do flagrante, ele, que há é reincidente na prática do mesmo crime, confessou que estava vendendo os entorpecentes, disse também que já tinha vendido parte da droga e que tinha comprado o material em outro estado.

 

O suspeito foi preso e encaminhado para uma unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).