Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares, em ação conjunta, apreenderam na noite de ontem, 18, mais de 09 kg de entorpecentes. A ação aconteceu no km 200 da BR 101, em Cristinápolis/SE.


Na primeira ocorrência, os policias realizavam fiscalização em veículos de passeio quando abordaram o automóvel do tipo FIAT/UNO, com placas da Bahia, que deslocava com destino a cidade de Bomfim/BA.


A princípio, nada foi encontrado, porém, após fiscalização mais apurada, foram encontrados cerca de 2,5 kg de crack escondidos no porta-malas do veículo.


Em outra ocorrência, os policiais apreenderam cerca de 06 kg de maconha e skank escondidos na bagagem de uma passageira de um ônibus que vinha de Goiânia/GO e tinha como destino a cidade de Natal/RN.


Questionada, a senhora informou que a droga seria entregue na cidade de Aracaju/SE, onde uma suposta pessoa a estaria esperando.


Os infratores foram presos em flagrante pelo suposto cometimento do delito de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.