A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, prendeu Tarcísio Rodrigues dos Santos e Silvaneide Joaquim de Lima após serem flagrados com uma moto que havia sido tomada de assalto no município de Capela, no último dia 23. A prisão ocorreu no centro de Estância, na última segunda-feira, 1º.

De acordo com o delegado Allan Faustino, um policial perebeu algo suspeito em uma motocicleta que estava estacionada em frente em uma lanchonete, local em que eles estavam lanchando. "Na confirmação da restrição por roubo em consulta à placa do veículo, os agentes foram abordar o casal, que ao perceber a aproximação das autoridades tentaram fugir, inclusive arremessando as chaves da moto, na tentativa de negar a posse do bem", detalha.


Tarcísio confessou ser o proprietário da moto e foi conduzido à delegacia. Tanto ele quanto a companheira, responderão por receptação. O delegado ainda complementa que "Pato", como é conhecido, responde a processo criminal por tráfico de drogas e homicídio.

 

Com informações da SSP