Nesta sexta-feira, dia 19, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou mais uma ação com objetivode reprimir o tráfico de drogasno Estado de Sergipe. Desta operação resultou a apreensão de 11 quilos de maconha e um pessoa presa.

Durante a diligência, na rodovia de acesso ao município de Simão Dias-SE,policiais federaisabordaram umcaminhãoFord/Cargo 2322, KGT – 4921 - PE, sendo solicitado ao motoristaa apresentação deseus documentos pessoais e os da carga transportada.


Em uma revista mais detalhada, em meio à mercadoria transportada, fardos de tecidos, a equipe policial encontrou uma mochila oculta com 11kg de maconha em forma de tabletes. Neste momento, foi dada voz de prisão ao motoristaNOBERTO RAMOS ALVES, 41anos,natural de Águas Belas - PE, sendo encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.


O preso foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e se encontra à disposição da Justiça Estadual.


A Polícia Federal continuará realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.


Estatísticas:

 

No ano de 2016, até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu aproximadamente 4,2 toneladas de maconha e 418 quilos de cocaína, crack e pasta base.

 

Comunicação Social – SR/SE