Na manhã de quinta-feira, dia 22, agentes de polícia da Delegacia Regional de Estância cumpriram três mandados de prisão preventiva em desfavor de Islan Souza Santos, o "Gago", 24 anos, Jefferson Felipe dos Passos Procópio, 21 anos, e Gilsilvânia das Neves Santos, a "Gil", de 23 anos.

Os três são responsáveis pelo tráfico de drogas no Bairro Bomfim e Alagoas, na cidade de Estância. Islan encontra-se preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto – COPEMCAN, de onde comanda a distribuição de maconha na cidade. A distribuição e venda do entorpecente é feita por sua companheira, a "Gil", e seu comparsa Jefferson.

 

Na operação de hoje, foram apreendidas 22 (vinte e duas) “buchinhas” de maconha prensada prontas para a venda em poder de Jefferson. Islan encontra-se preso por tráfico de drogas desde 31/12/2015, quando foi encontrado em poder de grande quantidade de crack e cerca de R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro em sua casa, no Bairro Alagoas.

 

Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, do DENARC da Regional de Estância, o trio será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes cujas penas máximas vão até 15 e 10 anos de reclusão, respectivamente.

 

Da Gazeta de Estância.com.br