Na tarde de sexta-feira (23), policiais de Estância cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Welder Matuceli dos Santos, de 22 anos.


Em junho desse ano, os agentes do DENARC de Estância tentaram prendê-lo, mas Welder conseguiu fugir pelos fundos de sua casa, situada na Rua da "Arrupiada", Bairro Porto D`Areia. A despeito disso, ele deixou para trás sua companheira Mariele dos Santos de Oliveira com 1,5Kg (um quilo e meio) de maconha prensada. Ela foi presa na oportunidade, pois também participava do tráfico de drogas.


As investigações continuaram, culminando com a prisão de Welder na tarde de hoje. Durante as diligências, as provas trazidas aos autos o apontaram como responsável pelo tráfico na região do Porto D`Areia, onde vendia trouxinhas de maconha prensada a usuários de drogas.


Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, do DENARC da Regional de Estância, ele será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes cujas penas máximas vão de 15 a 10 anos de reclusão, respectivamente.

 

Da Gazeta de Estância.com.br
Com informações da PC