A Polícia Civil de Estância prendeu na tarde de hoje, 20, Carlos André Sena dos Santos, 26 anos, indiciado por assalto à mão armada ocorrido no sábado, dia 13/01, no Bairro Santa Cruz.

De acordo com informações, Andrezinho, como é conhecido, em parceria com Carlos Alexandre Sousa Irmão, o Sandrinho, 20 anos, utilizando de uma motoneta Shineray, renderam as vítimas na porta da casa e subtraíram seu aparelho celular. Populares, na ocasião, seguiram a dupla que fugiu em direção à rodovia. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um automóvel, levando o condutor a perder o controle do veículo e atingir o ciclomotor, ensejando a queda dos marginais.

 

Sandrinho ficou preso sob o motociclo e foi preso em flagrante por policiais militares, encontrado com o mesmo um aparelho celular roubado. Mesmo ferido no acidente, Carlos André conseguiu fugir levando uma arma de fogo utilizada no assalto e na tentativa de homicídio.

 

Iniciaram-se daí as diligências para identificá-lo e localizá-lo, tendo a Delegacia de Roubos e Furtos de Estância identificado o citado criminoso, culminando nesta data com sua prisão. Segundo a delegada Clarissa Lobo,  Carlos André responderá com seu comparsa Carlos Alexandre por roubo majorado, tentativa de homicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.

 

DERPOL