A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), após ligação para o telefone 190, apreendeu na noite desta sexta-feira, 24, na cidade de Estância, um veículo Onix, de cor branca e placas QKX-8528, roubado hoje em Aracaju.

No interior do carro estavam cinco indivíduos, sendo quatro do sexo masculino e um do feminino. O grupo tentou roubar a moto de placa OUU-5898, em Estância. Após acionamento e visualização, a PM flagrou o quinteto e o conduziu à Delegacia de Estância.

 

Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Participaram da ação, o major Brandão, comandante do 6º BPM, e as guarnições Tático 01, formada pelos soldados Márcia, Amauri e Brenno, e 02, composta pelos soldados Osmar, Coutinho, Santana e Jesus.

 

Operação Bloqueio

 

Também nesta sexta-feira, 24, o major Eduardo, subtenente Castro e os soldados Lacerda, Denisson, Bruno Gomes, Alex, Filho, Paulo, Cunha, Danielle, cabos Novais e Márcio Souza realizaram a Operação Bloqueio em Estância.

 

Durante a ação, os militares fizeram várias notificações e recolheram veículos com restrições administrativas e também de roubo e furto. As diversas motos e motonetas foram conduzidas ao pátio da unidade policial, para as providências necessárias.

 

PM