Policiais militares do 6° Batalhão prenderam, nesse domingo, 4, dois homens e apreenderam um adolescente, suspeitos de roubos aos ônibus que fazem transporte intermunicipal no município de Estância.

Após receberem informações através do Disque Denúncia (190) que indivíduos estavam assaltando populares na entrada do bairro Cidade Nova, localizado no município de Estância, os policiais se dirigiram ao local indicado. De acordo com as primeiras informações obtidas, as pessoas estavam esperando um ônibus intermunicipal com destindo à Aracaju quando foram assaltadas pelo trio formado por Alan Sivaldo Santos Conceição, de 20 anos, Paulo Ricardo dos Santos, de 18 anos e um adolescente de apenas 15 anos, que havia fugido, mas logo foi capturado.

 

Duas vítimas compareceram à delegacia para fazerem o reconhecimento dos acusados e confeccionarem os boletins de ocorrência. Os dois primeiros foram presos em flagrante enquanto o jovem foi apreendido. Todos foram autuados em flagrante pelo crime cometido.

 

SSP/SE