A Polícia Federal prendeu uma mulher de 25 anos, de iniciais B.S.S, natural de São Paulo com 100 Kg de drogas, possivelmente maconha, em quatro bolsas com 148 tabletes, e documentos falsos. A prisão aconteceu no sábado (15) durante uma barreira policial na BR-101, no município de Cristinápolis, no Sul do Estado.

Os agentes iniciaram uma vistoria no ônibus que vinha de São Paulo com destino a Aracaju.

 

Os policiais encontraram no bagageiro do veículo quatro bolsas com tabletes de drogas. A bagagem estava com etiquetas identificando a passageira e o número da poltrona que ela estava.

 

A mulher confessou que iria receber mil reais para entregar a droga na cidade de Propriá, na região do Baixo São Francisco. Durante o interrogatório, ela também disse que o mesmo homem que fez a entrega da substância em São Paulo estaria esperando pela droga na cidade sergipana.

 

Falsificação de documentos

 

Com a suspeita foi encontrada também uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa, mas com a foto dela. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino e vai ficar à disposição da Justiça Estadual. Ela vai responder pelo crime de falsificação de documento público e tráfico de entorpecentes.

 

G1