No início da tarde da última terça feira, dia 18, Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância cumpriram mandado de prisão em desfavor de Saulo Cassemiro Jesus de Araújo, residente no município de Santa Luzia, pela prática de roubo majorado ocorrido no final de março.

Segundo apurado, o indivíduo assaltou uma Academia da cidade de Estância, no último dia 24/03/2017, oportunidade em que subtraiu objetos de alunos que lá estavam, bem como objetos do próprio estabelecimento, tendo se evadido do local fazendo uso de um automóvel VW Gol vermelho.


Identificada a autoria do crime, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e realizada busca e apreensão em sua residência, local onde foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver com cinco munições, além de aparelhos celulares e dois tablets.


De acordo com as informações, Saulo confessou os crimes e indicou com quem estaria o notebook roubado da academia. O computador foi encontrado na posse de Thiago Santos, também em Santa Luzia, o qual já estava com o aparelho para formatar; sendo, pois, recuperados objetos que foram roubados, com o apoio de policiais da delegacia de Santa Luzia.


O assaltante ainda será indiciado por outro assalto ocorrido no mesmo dia em uma Vidraçaria no centro de Estância, praticado minutos antes. É possível que outros crimes também sejam desvendados a partir dessa prisão.

 

Com informações da DERPOL