Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Estância prenderam Thiago Batista dos Santos, 22 anos, acusado pela prática de furto qualificado realizado na madrugada desta terça-feira, 17, em um restaurante localizado na cidade.

A Polícia Civil de Santa Luzia do Itanhi, sob o comando da Delegada Gisele Martins, efetuou na manhã de terça-feira (17), no povoado Pedra Furada, a prisão do suspeito de praticar o homicídio que vitimou a senhora Marileide da Conceição Santos, conhecida por "Tico Tico". O fato ocorreu na semana passada no referido povoado.

Uma mega operação policial contra o tráfico de drogas aconteceu na tarde de hoje (16), no município de Cristinápolis. A ação que ocorreu no bairro Manoel Joaquim, foi para identificar os autores do triplo homicídio que aconteceu na madrugada de domingo (15).

Policiais Rodoviários Federais detiveram na manhã de sexta, 06, um condutor que transitava em motocicleta com adulteração de sinal identificador. O fato ocorreu no km 149 da BR 101, no município de Estância/SE.

A Polícia Federal lavrou flagrante nesta tarde do dia 5, por tentativa de estelionato e uso de documento falso na cidade de São Cristóvão/SE. Um homem foi preso.

A Polícia Federal de Sergipe cumpriu na manhã de hoje, dia 5, MANDADO DE PRISÃO em desfavor do sentenciado TENIVALDO SILVA SANTANA, expedido pela 2ª Vara Criminal do Estado de São Paulo, procurado desde 2017.

Na tarde desta quarta-feira, 04, policiais civis lotados da Delegacia Regional de Estância cumpriram o mandado de prisão expedido contra Filipe Rodrigues Santos Conceição, conhecido por "Filipinho", 20 anos. A ação ocorreu no município de Umbaúba, zona litoral do Estado de Sergipe.

O homem apresentou documento falso para driblar a fiscalização

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 111 visitantes e Nenhum membro online