Na tarde de sábado, dia 12, por volta das 17h, a equipe de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar, guarnição composta pelo Sub-Tenente Alessandro, Sargento Djanete, Cabo Márcia e o Sargento Rodrigo, conseguiu prender o indivíduo Carlos Alessandro, o Sandrinho, suspeito pelo delito de tentativa de homicídio por arma de fogo no Conjunto Valadares, bairro Cidade Nova, em Estância.

A ação combate fraudes em licitações no estado de Sergipe.

Na tarde desta quarta-feira (09.10), policiais federais prenderam em flagrante um rapaz de 24 anos e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça estadual de Sergipe.

Na tarde de quarta-feira, dia 02, por volta das 16h30, uma motocicleta Yamaha Factor 150c de cor preta e placa QKZ 4034, foi roubada no Povoado Biriba, município de Estância.

Um levantamento estatístico da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe revelou que de janeiro a agosto deste ano, dos 444 acidentes ocorridos nas rodovias federais do estado, 134 (30,2%) envolveram motociclistas. Desses acidentes com veículos de duas rodas (moto, ciclomotor e motoneta), 11 pessoas morreram e outras 113 ficaram feridas no mesmo período.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (02/10), uma operação policial com o objetivo de reunir provas em Inquérito Policial que apura possível apropriação indevida de recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), referente a candidatura ao cargo de Deputada Estadual em Sergipe nas eleições de 2018. 

Nesta quinta-feira, dia 26, e sexta-feira, dia 27, policias federais estiveram no povoado Porto do Mato, município de Estância/SE para recolher mais peças do avião que caiu naquele local matando os pilotos e o cantor Gabriel Diniz, no dia 27 de maio último. Os artefatos foram localizados em meio à vegetação por pescadores ali residentes.

Nesta quinta-feira (26/09), policiais federais prenderam na cidade de Lagarto, um homem de 30 anos, suspeito de armazenar e divulgar material pornográfico infanto-juvenil pela internet.

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online