O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu, nesta terça-feira (13), o registro de candidatura de Luciano Bispo de Lima (MDB), eleito deputado estadual em Sergipe nas eleições deste ano com 33.705 votos. A Corte considerou o candidato inelegível por prática de ato doloso de improbidade administrativa, que causou dano ao erário público e enriquecimento ilícito de terceiros.

Ex-prefeitos dos municípios de Arauá e Cristinápolis, presidentes de câmaras municipais, advogados e consultores foram condenados pela Justiça Federal, em decorrência de representação por improbidade administrativa encaminhada pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju/SE (DRF/AJU) ao Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE).

A secretária Rose Rodrigues vai visitar o matadouro, acompanhada da diretoria de Saúde Animal da Emdagro. O pedido foi feito pelo legislativo e executivo municipal que procuram evitar encerramento do abate de gado local.

Na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 06h, uma criança com as iniciais JSC, de 6 anos, foi encontrada morta com requintes de crueldade, no município de Santa Luzia do Itanhi.

A suspensão do fornecimento de energia foi por conta da falta de pagamento do débito antigo entre a administração municipal e a empresa de distribuição de energia da região, SULGIPE.

Na tarde desta quarta-feira, 7, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), através do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, concedeu um habeas corpus ao radialista George Magalhães, preso desde o último dia 13 de setembro.

O Ministério Público de Sergipe, por intermédio da promotora de Justiça Maria Helena Sanches Lisboa, firmou Termo de Ajustamento de Conduta – TAC com os interventores do Hospital Regional Amparo de Maria – HRAM, localizado no Município de Estância, para que a unidade de saúde elabore e execute Projeto de Incêndio e Controle de Pânico.

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE),durante a sessão plenária desta quarta-feira (07), aprovou, por unanimidade os relatórios gerais do 1º e 2º turno das Eleições 2018 e proclamou o resultado definitivo, habilitando os candidatos eleitos para os cargos de Governador, Vice-Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual para a diplomação, que acontecerá no dia 17 de dezembro de 2018, às 17, no Teatro Atheneu.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DO CORTEJO JUNINO 2018

Online

Temos 23 visitantes e Nenhum membro online