O curso de medicina em Estância, que deverá iniciar as atividades educacionais no segundo semestre de 2019, ofertará 50 vagas anuais, com previsão de início para o segundo semestre de 2019.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (20) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o governo de Sergipe:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu, nesta terça-feira, dia 18, o registro de candidatura do governador Belivaldo Chagas, que disputa a reeleição. Ao aprovar a candidatura do governador, o ministro Admar Gonzaga rejeita o pedido de impugnação da candidatura de Belivaldo apresentado pela coligação do candidato a governo Valadares Filho, cujo recurso foi interposto pelo Ministério Público Eleitoral (MPE/SE).

Na última sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe concluiu os julgamentos dos registros de candidatura do estado e, no balanço final, 75 candidatos e um partido foram barrados nas eleições após atuação do MP Eleitoral.

O clima entre os candidatos da mesma coligação, Rogério Carvalho (PT) e Jackson Barreto (MDB), que disputam o senado, não é nada bom. Ambos procuram se abrigar no guarda-chuva de Lula e tentam passar para o eleitorado, que são candidatos do barbudo.

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita Santos, teve confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe sua condenação a 13 anos e nove meses de prisão por corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei.

Acompanhando o pedido de impugnação de candidatura do Ministério Público Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) indeferiu o registro da candidatura a deputada estadual de Goretti Reis.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DO CORTEJO JUNINO 2018

Online

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online