Uma agência do Bradesco na cidade de Boquim, foi alvo de assaltantes na tarde de hoje, 16, por volta de 13h50. Quatro elementos bem vestidos e armados, renderam os funcionários, segurança, clientes e falaram que queriam apenas o dinheiro do banco.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe - ADEPOL/SE vem a público prestar as necessárias informações acerca do episódio envolvendo a apreensão de um cavalo pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, durante uma cavalgada realizada no último domingo, 12/11, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, Estado de Sergipe.

Um policial civil do Conde/Bahia, foi baleado na noite de segunda-feira, dia 13, por volta das 20h30, quando se deslocava com seu veículo do Conde para a cidade de Aracaju.

Mais um homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, dia 13, por volta das 21h, no município de Estância.

Um cavalo “foi preso em flagrante” na noite do último domingo (12), após dar um coice em um veículo durante uma cavalgada que era realizada no município de Nossa Senhora Aparecida.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na noite de domingo, dia 12, a entrada de um corpo vítima de homicídio por arma de fogo, no município de Estância.

Os grampos de Itabaiana


Muito estranha e preocupante essa história dos “grampos” na residência, gabinete e celular do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.

Em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira, 9, o colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) elegeu o conselheiro Ulices Andrade Filho como o novo presidente do órgão para o biênio 2018/19.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DA CAVALGADA RECONSTRUINDO

Online

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online