Na última sexta-feira, dia 11 de Janeiro de 2019, o Presidente do Diretório do PSL em Estância, Dr. Wilton Barros e o Vice-Presidente Antônio Menezes, o Toinho da SMTT estiveram reunidos na Capital Sergipana com o Presidente do PSL em Sergipe Valdir Viana e com Gustavo Albuquerque, membro da Diretoria Estadual do partido. O intuito da reunião foi a definição de metas e ações do partido no município de Estância.

Os membros do Tribunal de Justiça de Sergipe, por unanimidade de votos, declararam inconstitucional a Lei Ordinária nº 1951 de 09 de maio de 2018, que proíbe na grade curricular das escolas do Município de Estância as atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero. O TJ acompanhou o entendimento do MP de Sergipe que a Legislação tem vício grave e é diretamente infringente.

O sindicalista Luiz Moura do Dieese ao fazer críticas sobre a nomeação de um filho do vice-presidente, General Hamilton Mourão, como assessor da Presidência do Banco do Brasil, ouviu, o que não queria, do advogado João Fontes, num desses seus comentários que veicula nas redes sociais.

Nota de esclarecimento


“A imprensa que constrói uma democracia é a imprensa que fala o que quer, dá a opinião que quer e se manifesta do jeito que bem entende.”

No próximo dia 1º de fevereiro, Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) dará posse aos deputados eleitos e reeleitos no pleito de 2018.

O deputado federal eleito Valdevan Noventa (PSC) deixou na tarde de segunda-feira, dia 14, por volta das 15h, o cadeião de Estância. Amigos, familiares e eleitores foram na porta do cadeião recepcionar a saída de Noventa.

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Cèsar Peluso foi contratado para fazer a defesa d deputado federal eleito Valdevan 90 (PSC).

Indiscutivelmente, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem que queimar as pestanas e achar uma solução para a saúde do município de Aracaju.

 

CLIK NA FOTO E CONFIRA ÁLBUM DO CORTEJO JUNINO 2018

Online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online