Na eleição em Aracaju no segundo turno entre Valadares Filho e Edivaldo Nogueira, principalmente no segundo turno, nunca se viu tanta baixaria para se obter uma vitória pelo candidato comunista.


Patrocinado pelo governo do Estado e empresa Torre que está sendo investigada pelo saque de milhões de reais na boca do caixa na véspera da campanha, pois há indícios, presunção e está o Ministério Público empenhado para se saber, se os valares foram destinados para a campanha de Edivaldo, e se constado, o MP efetivará uma denúncia.


Além disso, Cauê, responsável pela mídia de Edivaldo sem nenhum escrúpulo assumiu publicamente que realizou o marketing do mal para destruir e desconstituir a imagem do adversário Valadares Filho. Tal fato, aconteceu de forma semelhante na campanha do PT de Lula contra Marina Silva. A baixariado vale tudo para vencer!


Estando mais de um ano para as eleições para governo do Estado, o senador Antônio Carlos Valadares, já sente na pele, as agressões gratuitas e covardes, que passou seu filho, VF, na cidade de Aracaju. Tudo, pelo fato de está disparado em todas pesquisas para senado e governo. A prática criminosa e os ataques insanos já começaram pelo governador Jackson Barreto, Almeida Lima e aliados.


As consequências de ganhar uma eleição a qualquer custo, o que aconteceu na campanha em Aracaju, já está sendo sentida pelo o povo da capital, nada do que foi prometido se cumpriu, e Aracaju hoje é um caos, comparada só a administração trágica de João Alves.


O desastre do governo Estadual de Jackson e a ira, o ódio que fomenta contra seus adversários, inclusive é bom lembrar que o deputado André Moura foi chamado de todo tipo de coisa por Jackson, e hoje, o bajula para receber recursos para Sergipe, postando foto ao seu lado, tais ataques se estende aos Amorins quando o governador sempre afirma que são uma quadrilha, que não é a de dançar forró. Mas Jackson votou em Amorim para o Senado, inclusive no horário eleitoral da TV, só pedia voto para Amorim.


E falta quem a agredir? Claro, o senador Valadares, como esse não tem mácula nenhuma na sua vida política e é o senador sem fora de dúvida que mais trabalha para Sergipe, sendo líder da bancada sergipana por muitos anos junto ao governo federal para cuidar dos interesses de Sergipe, a baixaria já veio à tona, vai se inventar de tudo, mentiras deslavadas, xingamentos, a volta do marketing do mal já começou e uso da máquina na nomeação de lideranças do interior, tudo no intuito de vencer as eleições como em Aracaju. Fica ai na sua cabeça caro leitor, fazer uma reflexão sobre o que aqui ora se afirma e se ligar no que vem por ai.


Por: ANTONIO BARBOSA, advogado formado pela UFS
Colunista do portal Gazeta de Estância