RICARDO FRANCO

Ricardo Franco foi citado por Mônica Mouranas denúncias da Operação Lava jato e em consequência desse fato, acabou nesses últimos dias não aceitando participar de vice na chapa com Belivaldo Chagas. Mas na verdade vozes da imprensa afirmam que Ricardo até toparia, mas Belivaldo não emplaca, só tem 4% de intenção de votos e circula em Aracaju que o candidato de Jackson será Rogério Carvalho do PT que responde processo por improbidade administrativa.


MITIDIERI


Quer saber o porquê Jackson Barreto não sai do PMDB e não faz nenhuma crítica ao governo Temer. O Deputado vai votar a favor da denúncia contra Temer e já admite trocar de partido, deixar de dar apoio ao governo de Jackson e ir para oposição.


PASTOR HELENO


Poderá ser sim, candidato a senador pela oposição numa chapa com Amorim. O vice seria indicado pelos Mitidieri e o candidato a governador, deverá ser o senador da gente, Antônio Carlos Valadares. André será candidato a reeleição e poderá também indicar o vice na chapa.


ARACAJU


A possível pré-candidatura de Dr. Emerson, ex-vereador da capital, hoje no PSOL, a governador ou senador é um tiro no PT em Sergipe. O nome de Dr. Emerson dispara e só perde para o senador Valadares dentro de Aracaju que representa um terço do eleitorado de Sergipe, sem contar com a influência da grande Aracaju, Socorro, São Cristovão e Barra dos Coqueiros. O voto ético, transparente e de esquerda sem influência no candidato no eleitor, estão migrando para esses dois nomes, Valadares e Dr. Emerson em Aracaju e em todo Estado. A Lava jato e os escândalos de roubos atingem o PT em cheio, mas no PT tem as devidas exceções, gente de bem.


TEMER AUMENTA PREÇO DA GASOLINA


Michel Temer liberou quase três milhões para atender emendas dos deputados. O povo é quem vai pagar a conta com o aumento do imposto no valor dos combustíveis. O efeito dominó nos preços em geral vai acontecer, principalmente devido aos fretes que transportam mercadorias para os consumidores.


Da Gazeta de Estância.com.br