O prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), disse, nesta terça-feira, dia 29, que, se o deputado federal André Moura (PSC) se candidatar ao Governo do Estado, nas próximas eleições, terá o seu apoio.

Segundo Valmir, o parlamentar tem ajudado bastante Lagarto, assim como os demais municípios sergipanos.


“Tem liberado algumas emendas até de outros deputados. Eu tenho a oportunidade de ver e sentir o quanto André ama Sergipe e o quanto quer fazer pelo povo. Ele tem conduzido o partido da melhor maneira possível, tem conduzido seus aliados a todo momento, tem atenção, respeito. Ele tem conseguido coisas até para o governador do Estado, e são adversários políticos”, disse o prefeito, salientando que nesse momento tem que se pensar no futuro de Sergipe que passa por uma situação difícil.


Sobre o pleito que foi feito ao governador Jackson Barreto, objetivando um grande projeto para Lagarto, Valmir disse que houve uma recepção muito boa por parte do governo. Ele acredita que a obra dará uma nova visibilidade ao município com um custo muito baixo.


“O projeto engloba ciclovia, quadra de tênis, de futsal, praça, e vai custar menos de R$ 8 milhões. O que o governador puder ajudar a gente vai aceitar e vai atrás de André, Amorim, Valadares,, Fábio Reis. O importante da política é conseguir o que interessa ao povo. O povo não acredita mais em picuinhas e quer político que trabalhe. Hoje eu tenho uma aceitação de 75,8% porque a gente esquece qualquer questão política, como esses políticos atrasados que não vão mais a lugar nenhum e passa o tempo todo falando da vida pessoal e acha que pode conquistar com a voz esculhambando os outros. Política se ganha com ações”, afirmou.

 

com informações da Fan FM